18.7.12

RESSONAR 2013


SE EM DEZEMBRO O MUNDO NÃO ACABAR 
VENHA RESSONAR

Produzido a cada ano na lua cheia de janeiro, em Lençóis, Chapada Diamantina, o Ressonar acontece num dos maiores garimpos da região, numa área cheia de crateras, enormes drenos e muita magia. 
É nesse ambiente que mais parece a superfície lunar que o festival germina, e por 3 dias uma programação de concertos, filmes, performances, jam sessions, dj´s, rituais… se desdobram no meio do espontâneo, num carnaval dos sentidos onde o mais importante é ressonar nosso anseio por um mundo melhor.

8.7.12

6.7.12

LENÇÓIS DE OUTRAS ERAS


Onde ficava esta casa hoje existe o Banco do Brasil que embora de grande utilidade destoa do estilo da Praça Horácio de Matos.






RIO LENÇÓIS MAIS UMA CHEIA DEPOIS DE TANTA SECA




Rio Lençóis tromba d'água após chuva dia 05/07/2012.




Programa de Afiliados Cursos 24 Horas





Cursos Online 24 Horas

5.7.12

SABIÁ PULANDO DO MORRO DO PAI INÁCIO


Sabiá é um experiente paraquedista que salta na modalidade Basejump ou seja de pontos como torres, prédios, morros e afins. Ele já realizou vários saltos na Chapada Diamantina em pontos como Cachoeira da Fumaça, Cachoeirão do Paty, e como mostramos na foto no Morro do Pai Inácio.






.

4.7.12

LIVRO CHAPADA DIAMANTINA UM PARAÍSO DESCONHECIDO



 CHAPADA DIAMANTINA UM PARAÍSO DESCONHECIDO

O livro do fotógrafo baiano Rui Rezende é uma obra imperdível para quem deseja conhecer os mistérios e surpresas da Bahia. O olhar do fotógrafo nascido em amargosa, é o olhar de quem reconhece que a chapada abriga a maior diversidade cultural e biodiversidade de todo o interior baiano. Recheado de imagens de tirar o fôlego, revela cachoeiras praticamente desconhecidas dos aventureiros que caminham pela chapada, mostra atrações de cidades que não fazem parte do roteiro turístico convencional, confirmando que esse que é o maior destino turístico do interior do estado ainda tem muito, muito mesmo a revelar.







Programa de Afiliados Cursos 24 Horas





Cursos Online 24 Horas
Ramiro da Chapada recomenda pode comprar que essa loja é confiável.